quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fórum Cristianismo Criativo


II Fórum Nacional de Cristianismo Criativo
De 7 a 28 de novembro de 2008, das 19h às 21h30, no Auditório da Livraria Cultura do Shopping Market Place em São Paulo.

O tema da segunda edição do Fórum Nacional de Cristianismo Criativo será: “Viciados em Mediocridade?”, baseado no livro homônimo do escritor Frank Schaeffer, que já figurou na lista de best-sellers do jornal New York Times.

Promovido pela W4 Editora e pelo Portal Cristianismo Criativo, o Fórum Nacional de Cristianismo Criativo tem como objetivo discutir as relações entre artes, cultura e cristianismo, procurando identificar razões que levam a produção artística cristã a ser considerada utilitária e irrelevante dentro da matriz cultural brasileira, permitindo a formulação de caminhos possíveis para uma maior interação entre os cristãos artistas e a sua comunidade.

Cada uma das quatro noites trará um pocket show e uma entrevista, seguida por um momento de debate entre os convidados e o público presente, além de internautas de todo mundo, que poderão acompanhar o evento ao vivo, via internet.

O II Fórum Nacional de Cristianismo Criativo conta com o apoio cultural e institucional das seguintes organizações: ABUB – Aliança Bíblica Universitária do Brasil, Livraria Cultura, MPC – Mocidade Para Cristo, Pavazine, Souto Crescimento de Marcas e zOnA da REfOrmA. O fórum faz parte da programação do PNLL – Plano Nacional do Livro e Leitura do Ministério da Cultura do Governo Federal.

Veja a programação e mais detalhes no site da W4
.

0 comentários:

Postar um comentário