quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Sarau

Sarau facamolada é um encontro gente que curte música, arte, poesia e gente. E gente que acredita que um mundo melhor depende de pessoas melhores e, portanto, gente que acredita que precisa melhorar, mudar; transformar-se para transformar o mundo. Não é um encontro de grandes pretensões porque pretensões não levam ninguém a lugar nenhum. É um pequeno encontro de gente querendo ser gente de verdade e nada mais.

Pra isso idealizamos juntar num mesmo lugar, sem preconceitos, os dois mais eficazes agentes de transformação humana. Arte e fé. Música, pintura, poesia, fotografia, artesanato e o que mais pintar. Expressões humanas que toquem a alma e nos lembrem que há esperança sim - mas que ela depende de cada um. Mais especificamente, depende de mim.

O Sarau está acontecendo no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, desde a quarta edição. Tá todo mundo convidado. Teremos comes e bebes pra beliscar e pra estender papo depois do show. Informe-se sobre as datas.

Vamos ver no que dá.




Agora não pergunto mais pra onde vai a estrada

Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter de ser, vai ser faca amolada
O brilho cego de paixão e fé, faca amolada

Deixar a sua luz brilhar e ser muito tranquilo
Deixar o seu amor crescer e ser muito tranquilo
Brilhar, brilhar, acontecer, brilhar faca amolada
Irmão, irmã, irmã, irmão de fé faca amolada

Plantar o trigo e refazer o pão de cada dia
Beber o vinho e renascer na luz de todo dia
A fé, a fé, paixão e fé, a fé, faca amolada
O chão, o chão, o sal da terra, o chão, faca amolada

Deixar a sua luz brilhar no pão de todo dia
Deixar o seu amor crescer na luz de cada dia
Vai ser, vai ser, vai ter de ser, vai ser muito tranquilo
O brilho cego de paixão e fé, faca amolada

(Fé Cega Faca Amolada - Milton Nascimento)

4 comentários:

Koch disse...

Que legal!!!! estamos com quase todos ingressos vendidos!

bjs, espero vocês!
Sandra

Elen Lara disse...

Meu nome é Elen Lara, sou de Goiânia e estou com meu trabalho musical CD SIMPLES GESTOS. Sou musicista, membro da Ig. Videira, mestre em Música/UFG, estudo piano desde os 6 anos e minha vida é música, música, música.
Meu estilo é Música Cristã Brasileira e em 2010 estaremos no Prosa e Canto e também no Som do Céu. Gostaria de apresentar-lhes meu trabalho. Quem sabe não poderíamos estar com vcs no próximo SARAUFACAAMOLADA?
Posso enviar meu trabalho via e-mail/MP3. Só preciso de algum contato. Agradeço a atenção. Graça e Paz! At, Elen Lara.

Anônimo disse...

Quais as chances do Sarau rolar no Rio de Janeiro????? rsrsrs

Unknown disse...

Acho que chegou a hora do Sarau voltar em 2018, dê sua sugestão

Postar um comentário